18 setembro 2017

Histórias do Anoitecer LV



Sim, eu sei que o sofrimento só existe se acreditarmos nele.
Sei que devo, que não devo… eu sei lá, é tanta obrigação… e eu faço, e às vezes não faço, e preciso de descansar, mas canso-me…
Saber, querer saber, a doença que alastra desde o Renascimento, para o bem, para o mal, e todos dependendo de alguns… e alguns sem vontade de ficar… e alguns com vontade de voltar… eu não.
E vou ler, mas não li o suficiente, e devia ter lido (dizem uns), e não podias ter lido (dizem outros), pois compreendem que não podemos ler tudo, estudar tudo, mas temos de o fazer…
E vou escrever… mas já escrevo muito… não, nada fazes, não presta, não é suficiente, tens de escrever, não quero escrever, mas escrevo…
Gostarias de ir, de ficar? Não sei. Que te apetece? Então, faz…





Sem comentários: