13 junho 2012

Cartas de Amor 1


Meu amor

Sei que não sabes o quanto te amo, mesmo sem saber se já nos conhecemos. Tu sabes que te procuro, porque também me esperas sem saberes que sou eu.

Como Pessoa, só tenho saudades desse futuro, em que, finalmente, encontrarei um amor doce e meigo, que me traga a paz ao coração, e estabilidade à minha vida de mudança.

Conheci mulheres extraordinárias, amei e fui amado, muitas vezes não ao mesmo tempo, mas tudo acaba efémero, faltando o toque da eternidade.

Sei que falho porque é de ti que eu preciso. Sem te amar, que sentido faz a minha vida? Sem o teu sorriso de manhã, que importa o resto do dia?

Até te encontrar, escrever-te-ei cartas de dez linhas sobre as nossas histórias e as razões pelas quais o nosso amor será diferente.

Beijo doce…

Sem comentários: