11 setembro 2012

Dar(-me)


A confusão… as contradições…
Tudo o que se espera desespera
e a vida não faz mais sentido.
Procurar-te nas multidões?
Encontrar-te quem me dera,
para que não me sentisse perdido.

Imagino-te os olhos rasgados,
o sorriso luminoso sempre presente,
e a doçura duns lábios carmim…
Fôssemos nós abençoados
com um amor eterno e diferente,
ficando unidos até ao fim…

Quero a alma tocar-te
e levanto ao céu minha prece
na esperança de ser ouvido…
Quisera ser mestre da arte,
em que a verdade acontece
e, assim, ser bem sucedido.

Sei que, sem luta, não consigo
ter-te a meu lado amada,
ser ímpar para ser teu par.

Dá-me a mão, vem comigo,
e juntos faremos a estrada,
porque ser feliz passa por dar.

2 comentários:

Hanaé Pais disse...

Gosto, "da verdade acontece".

Daniel Aladiah disse...

Cara Hanaé Pais
Sei que é uma das questões mais melindrosas nos relacionamentos. Mas, para mim, essencial.
Beijo
Daniel