09 junho 2014

Minhas amigas, meus amigos...


... tenho saudade de quando tinha este cantinho cheio de amigas e amigos. Não nos conhecemos ao vivo, dirão vocês, é verdade. E esteve para não ser tantas vezes, mas sempre assim foi. No entanto, tal não evita que eu tenha encontrado por aqui gente boa, carinhosa, sofredora, amorosa, no fundo, seres humanos como eu, que partilharam em conjunto uma parte do seu caminho.
Tenho pena de muitos terem partido. Fecharam os blogues. Ficaram incomunicáveis. Lamento mesmo muito, pois adoraria continuar com eles por "perto". Alguns e algumas passaram para o facebook, e ainda nos vamos "vendo". Mas, como sempre, fica a saudade deste meio, que é para mim o melhor. A todos que por aqui passaam, e ainda passam, desejo tudo de bom. E, eu, vou estando por aí...

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu estarei sempre e para sempre por perto!
Um beijo da Flor.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

só é preciso quem fica....

:)