11 janeiro 2009

8 Sonhos

A nossa amiga Tmara desafiou-me e eu aceitei.
Como sempre não cumpro as regras, mas deixo os meus sonhos.

1 - Ajudar muita gente através de um projecto empresarial, que sirva de exemplo para outros empreendedores em todos os sectores de actividade.

2 - Ser ouvido e lido, nomeadamente o próximo livro "científico", que vai sair em breve.

3 - O amor crescer sempre no meu coração e na minha alma.

4 - Os meus filhos terem uma vida de amor.

5 - As minhas palavras possam servir a causa do amor dos outros.

6 - O amor possa prevalecer na sociedade humana.

7 - Um mundo em que as diferenças sejam um sinal de união e não de intolerância.

8 - O fim da violência a todos os níveis, desde a que existe escondida nos lares, até aquela que nos agride nas ruas e campos de batalha.

Sei que muitos estão comigo. Todos juntos podemos fazer a diferença e mudar o mundo, por mais "ingénuo" ou utópico que isso possa parecer. Continuarei a lutar...

7 comentários:

Esyath disse...

Daniel,


é aquela velha história... se cada um fizer a sua parte... certamente a vida será melhor... e poderemos evoluir.... Por isso quando ajo feito uma idiota, tento parar, pensar, e retroceder...

P.S.: respondi aos seus comentários, incluindo o da minha nota monográfica...

Beijos (Des)conexos!

P.S.: Parabéns pelos sonhos!

**Viver a Alma** disse...

Daniel:

Também sou UMA consigo!
Também pretendo colocar em prática um projecto mas para anciãos, cujas famílias os abandonam que nem cães nos hospitais ou nos lares e nunca mais os vão ver, ou tirar de lá.
Para isso é necessário o "el dorado" que me falta, ms estou v´certa que o Alto me vai ajudar, porque todos os anos peço a mesma coisa. gostava de ter uma quintinha,mesmo aqui em sontra, por ter uma energia muito especial. Da terra cultivar-se-iam legumes e outros mantimentos...os idosos que fossem independentes poderiam entreter-se com esse trabalho. Não penso incluir pessoas acamadas porque não era esse o projecto e requeria mais pessoal e qualificado. Porém como sei dança e ginástica geriátrica, daria essas duas actividades e se acaso houvesse dinheiro para uma piscina aquecida,daria igualmente hidro-ginástica, porque os movimentos na água não fazem doer músculos e é mais suave. Queria colocar todas as energias alternativas possíveis para não depender de nenhuma empresa, mas sim da Natureza. As casas seriam de madeira nórdica e cada um trataria do jardim, da horta, do pomar, etc. e teriam actividades holísticas, como reiki, meditação criativa, etc.
O que acha?
quanto ao AMOR basa avivá-lo a quem não o sente ou vive nele - embora esteja em tudo e todos...

Corroboro consigo em tudo o que li aqui. Se souber de algum Mecena que queira comprar alguma quinta, ou tenha alguma desactivada, comunique-me. Pode ser? É que o Euromilhões, ainda nao me bateu á porta, embora eu não queira ficar rica, mas sim empatar neste tipo de projectos...porque eu não passo fome e tenho uma casinha - embora de anões - mas dá para mim! E..em Sintra..porque foi para cá que fui CHAMADA!! - com provas plasmadas no terreno, para que não houvessem dúvidas.

Já me ia esquecendo: em lá um Mimo; o que escrevi, é para todos sem excepção, sejam ou não assíduos.

Abraço meu

MAriz

ESPAVO! - como em MU

**Viver a Alma** disse...

errata...em SINTRA!

peço desculpa pelas gralhas, mas o teclado falha....

Mariz

Fá menor disse...

Os meus sonhos não são muito diferentes dos teus!

Fa -

Anjo De Cor disse...

És uma pessoa com grandes valores ;)
Que os teus sonhos se realizem ;)
Bjs**

Rosa disse...

Dizem que o sonho comanda a vida...

Conceição Paulino disse...

eu sei k estou.
Bjs
Luz e paz