01 janeiro 2015

Histórias do Anoitecer X




Há 10 anos tudo aconteceu. Sozinho no meio da noite do primeiro dia do ano. Tudo se repete. Porquê? Nada parece ter evoluído, o que não é verdade. Sinto-me perdido, vagueando sem fim… quando tudo poderia ser tão simples. Há, com certeza, razões para eu seguir por aqui ou por ali, e não chegar perto de algumas pessoas que amo, ou amei… A incompreensão humana é uma das maiores fatalidades, quando a cegueira egocêntrica impera. Nunca quis dar-me mal com ninguém. Mas o mundo encarregou-se de me mostrar que não é possível agradar a todos, nomeadamente a quem mais gostaríamos de agradar. Tudo parece mover-se em função de interesses. Ouvi esta proposição e tudo parece reforçar a sua verdade.
Como sempre, luto contra aquilo que parece inevitável. A toalha só vai ao chão depois de muito perseverar. Há quem não entenda. Mas a intenção é sempre a melhor. Amar e ser amado de forma inequívoca, desinteressada, e só porque sim.
Sei que 2015 me vai trazer o que quero. Bem haja.

Sem comentários: