01 outubro 2015

Histórias do Anoitecer XXIX


A contagem decrescente dos dias para uma nova esperança. Tudo já começou a acontecer. E a inspiração divina brota em mim, mostrando-me caminhos desejados, mas só agora abertos à minha passagem.
Há histórias que não publiquei. Não é ainda o momento. Preciso ainda de ter toda a paciência necessária para salvar o coração. Ele já rodopia de insatisfação. O “mal amado”…
Tenho a alegria da criança curiosa, o desejo do adolescente sem experiência, e a couraça de um adulto empedernido. Sei que a felicidade me ronda, mas continuo fiel a princípios de honra, que já não se usam. Ousei mudar de vida mais do que uma vez para tentar ser feliz. Queria estabilidade e amor para sempre (dizem que é o que as mulheres mais querem), mas até agora tudo isso parece uma miragem. Tenho a culpa das escolhas que faço, obviamente.